quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Último dia do aaano. ;D

É... aqui estou eu. xD acabei de voltar do salão, estava fazendo as unhas.. ;D e pintei de laranja, bom, na verdade, a manicure pintou née. AUHSUAHS'
maaaas, enfim.
WAAAAHHH xD FELIZ ANO NOVOOOO!
que o 2010 de vocês seja ainda melhor que o 2009, cheio de todas aquelas coisas boas que as pessoas desejam o ano inteiro. xD
eu esqueci de fazer um post de Natal, mas espero que vcs tenham ganhado mtos presentes, pq eu não ganhei. uashuahsh' brinks. ganhei presentes legais, só não foram muitos. :3 /semata
aacho que é isso.. ;D
até o ano que vem, folks!! o/

=*

domingo, 20 de dezembro de 2009

Como Classificar Os Filmes Que Você Assiste A Partir Das Suas Sensações

Ahn, título grande? oo’
Anyway.. Existem quatro formar de classificar os filmes que você assiste. E você acaba percebendo isso a partir dos pensamentos que você só nota que pensou quando pensou e até de coisas que você sente no estômago. Estranho? É, mas faz sentido, saabe!
1º - Cara, que filme bom pra cacete! Um filme “Cara, que filme bom pra cacete!” é aquele que antes de acabar você sabe que vai querer assistir de novo. E dá até uns frios na barriga na maior parte das falas dos personagens. Se o filme é um drama, você chora que nem um bezerro desmamado(não vale quando os olhos só enchem de lágrimas), se for uma comédia, você se caga de dar risada(não literalmente, claro. Acho que todo mundo entendeu.. oo’), se for um romance, você tem vontade de viver uma história igualzinha aquela do filme, se for uma aventura dá vontade de largar tudo na sua vida e fazer igualzinho ao filme e se for um terror, você já sabe que não vai dormir a noite.
2º - É... Legal esse, né? Um filme “É... Legal esse, né?” é aquele que você assiste numa boa na primeira vez, mas na maioria das vezes nem vai existir uma segunda. Ele pode até te causar uns calafrios e você pode ter sentido tudo que está incluído na primeira categoria, mas saiba que com esses filmes você só vai sentir isso uma vez. Se for uma comédia você se pergunta: “Como que eu ri de uma coisa tão idiota?” e se for um terror você fica sem saber por que se cagou tanto de medo quando assistiu pela primeira vez.
3º - Hum... Não foi tãaaaaaao ruim assim. Um filme “Hum... Não foi tãaaaaaao ruim assim.” é aquele filme que tem os seus momentos, mas fora os momentos eles não tem mais nada. Você assiste uma vez pra nunca mais. Se você sentir as sensações da primeira categoria em um quarto do filme, pode incluir nessa categoria.
4º - Putz, como que tiveram coragem de filmar essa bosta?! Um filme “Putz, como que tiveram coragem de filmar essa bosta?!” que não tem nem momentos. É aquele filme que você assiste meia hora, desliga o DVD e quebra o CD(a parte do quebrar é opicional). É o tipo de filme que você nem ao menos recomenda pros seus amigos, na verdade você nem menciona que assistiu, a menos que alguém tenha mencionado ele e você queira dar sua opinião e dar uma de culto, mas se essa situação não acontecer você joga a lembrança dele no fundo do baú.
Pronto. Agora vocês já podem dar suas opiniões sobre filmes e ter um motivo pra justificar elas. xDD (Isso se vocês precisarem, né.. :D)
Kisses. =*

domingo, 13 de dezembro de 2009

NUNCA façam isso. oo'

NUNCA, mas nunca mesmo, cliquem em links que a sua tia te manda pelo msn.
mesmo que ela viva te mandando fotos e isso já seja normal pra você.
eu acabei de fazer isso. há pouquíssimo tempo. Essa noite pra ser mais específica.
Resultado de tudo? Meu msn [e não eu] fic mandando o mesmo link no qual eu cliquei pra todo mundo que tá on..
consequência? vou formatar o pc assim que for possivel.
mais uma consequência? nunca senti tanta raiva de mim mesma antes. Eu me mataria lenta e dolorosamente nesse momento. Maaaaaas como eu tenho uma lista de coisas para fazer antes de bater as botas e os itens não seriam riscados em menos de um segundo e como eu tenho amor a minha vida eu não vou fazer nada que envolva morrer lenta e dolorosamente.
Acho que é isso.
Se tiver algo digitado errado é culpa do teclado e se algo estiver incoerente é culpa da minha preguiça em revisar o que eu escrevo.. hehe
não se assustem com o post. eu NÃO sou uma psicopata, juro! xDD
eu posto essa lista de coisas pra fazer antes de bnater as botas aqui qualquer dia desses.. ^^

kisses e até o próximooo. =*

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Negro e Púrpura

Com a mesma rapidez com que as coisas nos são dadas elas podem ser tiradas.
.
Bela. Única. Perfeita. Era assim aquela única noite do ano, quando algo incrível e maravilhoso acontecia.
Talos finos de uma planta separada de todas as outras se entrelaçavam, a cor era verde vivo, assim como as folhas macias. Os perigosos espinhos faziam um contraste incrível, eram vermelhos.
Havia um único botão. Negro. Com pequenas gotas de orvalho, que reluziam à luz da lua, a única expectadora naquele momento glorioso.
A primeira badalada soou, o som abafado devido a distância. Meia-noite. As pétalas do botão começaram a abrir. Segundos se passaram e negro e púrpura faziam uma explosão de cores. Era tudo tão belo. Perfeito. Único. Negro e púrpura.
A décima segunda badalada soou. Algo estranho aconteceu. Negro e púrpura começaram a desbotar. A lisa e delicada pétala começou a enrugar. O horrível processo continuou até que o que antes implorava para ser admirado agora tentava se esconder. As folhas também murcharam. Os espinhos caíram. A planta envelheceu em uma fração de segundo. O botão ressecado caiu na grama verde e macia, úmida pelo orvalho, e lá ficou. O resto desapareceu. Pó carregado pelo vento.
Doze auroras e doze crepúsculos se passaram. Agora, no exato lugar onde o botão caíra, havia um broto. Negro e púrpura.
.
.
É, fui eu quem escreveu! :D Mas já faz um tempinhooo..
Esse texto já tinha sido publicado em um blog antes, no da minha prima, mas eu tinha escrito especialmente pra quando eu tivesse um lugar pra postar, sabee.. hehe
entãao... Bom?

Beeijos e até o próximooo.. =*

1º Post, yeaaah. :D

Aahn. Espero sinceramente que alguem leia isso aqui! :3
Risquei um dos itens da minha lista de Coisas Para Fazer Antes De Bater As Botas que era criar um blog. aushauhsuahs
Acho que vou postar de tudo aqui. Desde as coisas que eu escrevo até reflexões da minha vida -sarcásmo ON- SUPER interessante -sarcásmo OFF- e coisas que eu fiz algum dia.. 8D
Bom, é isso. :D
Kisses e até o meu primeiro post de verdade, que vai ser o próximo. xDD
[EDITADO]OBS: Painting Flowers é uma música do All Time Low, que está no soundtrack de Alice In Wonderland. :DD [é.. eu mudei o nome de Haruka Kanata pra Painting Flowers. xD]