sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Não Existe Perfeito

~
Perfeitos. Era como nos chamavam na época em que fomos criados. Inteligentes, bonitos e tudo mais de bom que imaginavam. As manchetes falavam de evolução e até mesmo de uma nova raça. Nosso criador ganhou milhões e depois foi assassinado.
Cameron foi o primeiro, o mais velho. Saiu das sombras, onde nos escondiam, com centenas de idéias para mudar o mundo, para torná-lo melhor. Tentou, tentou e tentou. E, então, descontente e decepcionado, acabou se suicidando. Descobriu do modo mais difícil que os humanos normais não mudam assim tão facilmente. Eles simplesmente não pensam como nós.
Paul era com certeza o mais criativo e o que melhor lidava com todas as pessoas. Tais dons o levaram a se tornar político, felizmente ele também era o mais decente e, em homenagem ao amigo morto, concretizou algumas de suas idéias. Ele foi o único que não enlouqueceu, se eu puder colocar dessa forma, já que duvido que ele tenha algum amigo ou que já tenha se apaixonado. Encontra-se em seu segundo mandato presidencial consecutivo no momento. Não se enganem! Ele não é humano. Não é perfeito.
Seth tinha audácia correndo nas veias. Nunca se sentiu conformado com o fato de que viveu vários anos preso, escondido, sem o amor de uma família. Começou batendo carteiras, depois assaltou casas, agora é chefe de uma gangue. Acho que se tornou um criminoso, pois não conseguiu se encaixar na sociedade. Matou nosso criador há dois anos, provavelmente em uma tentativa de vingança. Ele com certeza é o menos humano de todos nós. Mas não o que mais enlouqueceu, este vocês ainda não conhecem.
Acho que agora é minha vez. Bom, eu também não me encaixei na sociedade. Eu também não consegui mudar o mundo. Eu também não tenho amigos e sequer imagino o que é o amor. Eu apenas vivo escondido, pois queria que jamais tivesse saído das sombras. Pois queria jamais ter enfrentado o mundo. Pois o mundo é complicado demais, são sentimentos demais. Você deve achar estupidez, deve achar meu medo extremamente ridículo, mas acredite, era tudo mais fácil quando meu mundo se resumia a quatro paredes. Quando era apenas escuridão e pensamentos vazios.
~
Ahn, profundo? :3
auhsuahushuh'
Esse texto foi uma proposta de redação lá da escola que eu tava passando pro pc agora e resolvi dar uma melhorada e postar aqui.. hehe Acho que ficou legaal. oo'
A proposta era essa:
No século XXII, um cientista resolve criar o "homem perfeito". Para tanto, desenvolve um "acelerador genético", capaz de realizar em pouco tempo um processo que supostamente duraria milênios. Aplica o engenho a um pequeno número de cobaias, uma suicidou-se, outra tornou-se um criminoso, outra, presidente da república. A quarta é você, a quem cabe atestar o êxito ou o fracasso do experimento.
Eu escrevi pensando: "Homens perfeitos em meio ao uma sociedade de pessoas normais e séculos atrasadas na evolução em relação a eles enlouqueceriam. Simplesmente são seriam perfeitos." Aí veio o título: Não Existe Perfeito. Porque realmente não existe. Perfeito é uma idéia meio impossível, afinal o ser humano vai SEMPRE ter falhas. E, venhamos e convenhamos, o perfeito seria extremamente chato.
Ok, acabou o momento de reflexão, vamos relatar um fato: Postei duas vezes em menos de 24 horas! OMG. APSKPAOKSPOK' xD
Espero que tenham gostado e já que eu to morrendo de sono e já vai ser 3 da manha vou tentar ir dormir. :DD

Beeijos. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário